Casal que espancou idoso durante assalto no Centro de Serra Talhada é preso pela Polícia Militar

Menos de 24 horas após um brutal assalto contra um idoso de 73 anos no Centro de Serra Talhada, a Polícia Militar prendeu o casal acusado de cometer o crime que chocou a população. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), após diligências iniciadas logo após a ocorrência.

A vítima, o comerciante Arionaldo Eliodoro de Sousa, foi agredida com uma barra de ferro na cabeça durante o assalto e teve cerca de R$ 1.100 em dinheiro e um celular roubados. O crime ocorreu na noite da quarta-feira (9), na Rua Coronel Cornélio Soares, no bairro Nossa Senhora da Penha.

Em conversa com a nossa reportagem, o filho da vítima, Allan Eliodoro, informou que o pai segue internado, mas em recuperação. “Graças a Deus tá melhor, tá esperando um médico pra ver se liberam ele pra ir pra casa”, relatou. “Muito injusto mesmo. Isso abala com o psicológico da gente”.

Os suspeitos, Valter Vinícius Medeiros Lima, de 23 anos, e Josiclebia da Silva Andrade, de 35 foram localizados por equipes da PM e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Ambos já têm passagens pela polícia por envolvimento em furtos e roubos.

As imagens de câmeras de segurança foram fundamentais para a identificação da dupla. Agora, com a prisão efetivada, a expectativa da família da vítima e da população é que a Justiça mantenha os criminosos detidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *