Feirante sofre com arrombamentos constantes no Pátio da Feira Livre de Serra Talhada

A insegurança no Pátio da Feira Livre de Serra Talhada voltou a ser denunciada. Nesta quarta-feira (22), a redação do Repórter Ligeirinho recebeu o relato de uma feirante que afirma ter sido vítima da ação de criminosos mais uma vez.

Segundo ela, este já é o quinto caso de furto sofrido, situação que tem causado prejuízos e revolta entre os trabalhadores que dependem da feira para garantir o sustento de suas famílias.

A feirante faz um apelo por mais segurança no local e cobra providências das autoridades para reforçar o policiamento e evitar que novos crimes continuem acontecendo.

Enquanto isso, comerciantes e clientes convivem com o medo e a sensação de insegurança em um dos principais centros de comércio da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *