Humberto Costa anuncia alianças no Pajeú e diz que não sabe se seria bem recebido por Luciano Duque em Serra Talhada

Humberto rebate Luciano Duque por acusá-lo de atropelar ...

 

 

Ao comentar as candidaturas próprias que o partido terá no Pajeú, Humberto Costa confirmou o que fora ventilado com a decisão do PT de Afogados ao abrir ao de candidaturas majoritárias.

O PT deverá estar no palanque com Alessandro Palmeira. Ele comentou também que não haverá problemas em São José do Egito e Tabira.

“Não vamos ter problema em Tabira (com Flávio Marques) ou São José, onde o partido deverá ter candidatura própria”. Na Capital da Poesia, o nome é de Rona Leite.

“Afogados, tudo indica que o PT vai apoiar Sandrinho e fazer aliança com José Patriota. Tenho muito apreço por Patriota, seu trabalho e fico feliz que estaremos no mesmo palanque”.

Sobre a pré-candidatura a reeleição de Sandra da Farmácia, disse que apesar de uma disputa interna do PT com ela, se for ela a candidata vai apoiá-la.

Em Serra Talhada, disse não ter nada contra Márcia Conrado e Luciano Duque, mas afirma que não sabe se seria bem recebido no mesmo palanque petista.”Foi uma boa secretária do prefeito e nada contra o prefeito. Na verdade  ele de vez em quando me ataca. O que fiz foi trabalhar para o município”.

Por outro lado, disse ter excelente relação com o Deputado Federal Sebastião Oliveira. “Meu suplente é Waldemar Oliveira, irmão de Sebastião, o considero um amigo. E tenho boa relação com o ex-prefeito Carlos Evandro, que deve ser o candidato do grupo de Inocêncio. Mas sou uma pessoa de partido, se tiver, vamos apoiar. Não sei se há clima para ir até lá, não sei se seria bem vindo e não quero perder a relação com o grupo de Sebastião Oliveira.

Via Nill Júnior

Um comentário em “Humberto Costa anuncia alianças no Pajeú e diz que não sabe se seria bem recebido por Luciano Duque em Serra Talhada”

  1. Um senador da república que se diz socialista, milita em um partido de esquerda, que nunca abriu a boca para denunciar os escândalos de seu partido, está comprometido até o pescoço com a roubalheira e que é conhecido nas planilhas da odebrecht como “drácula” não deveria ser bem recebido em lugar algum.
    O cara voltou contra o marco regulatório do saneamento básico, ele é médico, por isso e por tantas outras besteiras que fez é chamado de Hum certo bosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *