Motorista de carro adaptado para deficiente é assassinado a facadas após colisão com outro veículo

Vítima estava em um carro com adaptações destinadas à pessoa com deficiência motora — Foto: Reprodução/WhatsApp

Segundo polícia, crime ocorreu na manhã deste sábado (1º), em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Homem saiu de caminhonete e atingiu vítima que estava em veículo de passeio.

Um homem de 44 anos foi assassinado, neste sábado (1º), em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele estava dirigindo um automóvel de passeio, quando uma caminhonete bateu na traseira do seu veículo. O criminoso desferiu na vítima vários golpes de arma branca, como faca ou punhal. A vítima morreu no local.

A vítima estava em um carro adaptado para pessoa com deficiência motora e tinha cortes no rosto e perfurações na parte de trás do pescoço.

O corpo foi achado dentro do veículo. O criminoso, disse a polícia, saiu da caminhonete e desferiu os golpes.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a equipe encontrou a vítima no banco do motorista de um Fiat Uno.

“No local, também se encontrava um Nissan Frontier, que teria sido abandonado pelo suspeito do crime”, informou a PM.

Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram a caminhonete com danos na parte dianteira. Havia uma peça no chão.

O crime, que aconteceu na Travessa Mendes Martins, no bairro de Santo Antônio, é investigado pela 11ª Delegacia Seccional de Goiana. Os nomes da vítima e do criminoso não foram divulgados pela polícia.

Em áudios enviados para o WhatsApp da TV Globo, pessoas ligadas a familiares do homem assassinado afirmaram que ele era paralítico. A polícia não confirmou a informação.

A corporação disse que o criminoso e a vítima tinham um desentendimento anterior, mas não detalhou o que teria motivado o assassinato.

Um inquérito policial foi instaurado e, segundo a polícia, outras informações poderão ser fornecidas “após a completa elucidação do caso”.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *