Prefeitura de Serra Talhada assume iluminação pública, diz Neonergia

A partir desta segunda-feira (2), a Prefeitura de Serra Talhada assume a responsabilidade pela iluminação pública das ruas e avenidas da cidade. A informação é da Neoenergia em nota.

O serviço, que até o dia 1º de janeiro era realizado pela Neoenergia Pernambuco, passa para o poder público em cumprimento à Constituição Federal e também à resolução normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), que determinam que a iluminação pública é de responsabilidade das prefeituras.

Antes de entregar o acervo para a Prefeitura de Serra Talhada, a Neoenergia diz em nota que promoveu uma série de intervenções nas luminárias da cidade, tendo substituído 1.500 lâmpadas antigas e ineficientes por novos equipamentos, em LED, que possuem maior luminescência e uma vida útil muito superior aos modelos tradicionais.

A Prefeitura de Serra Talhada já era responsável pela iluminação de áreas de lazer, praças, canteiros centrais e algumas ruas do município. Nesta segunda, ela assume 100% da gestão. A Neoenergia Pernambuco permanece realizando todos os serviços referentes à distribuição de energia elétrica, como nova ligação, religação, instalação de postes, ampliação de rede, dentre outros.

Com essa mudança, as pessoas interessadas em fazer alguma reclamação, sugestão ou solicitação relacionada à iluminação pública, deve entrar em contato com a prefeitura por meio dos números (87) 9.9999.7058 (ligação e mensagem via Whatsapp) e (87) 9.9626.2505 (ouvidoria). O contato também pode ser via email [email protected].

Do Nill Júnior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *