Central do CadÚnico abre aos sábados neste mês

A partir de amanhã, a Central de Atendimento do Cadastro Único da Prefeitura do Recife, no Bairro de Santo Antônio, irá abrir as portas para a população durante todos os sábados de julho (à exceção do feriado do dia 16), entre 8h e 15h.

A medida visa promover a regularização dos cadastros junto ao Governo Federal, uma das exigências para receber o Auxílio Municipal e Estadual (AME), apoio financeiro destinado às famílias afetadas pelas chuvas que atingiram o município.

A Central do CadÚnico tem capacidade para realizar 300 atendimentos e não é preciso realizar agendamento prévio. O equipamento fica situado na Rua do Imperador Pedro II, 240.

Além da Central do Cadastro Único, existem ainda 14 Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) no Recife, onde a população também pode fazer ou regularizar seus cadastros. As unidades dos CRAS funcionam de segunda a sexta, das 8h às 16h, e a média de atendimentos varia de acordo com a capacidade do espaço de cada unidade, podendo chegar até 60 atendimentos diários, mediante agendamento pelo Conecta Recife.  Do Blog do Magno Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *