Os Produtores Culturais, Iranildo e Evânia Marques, realizaram a IX EDIÇÃO DO FESTIVAL VAMOS FAZER POESIA.

Arlindo Lipes (Pirraia) Vencedor do IX Festival

O evento aconteceu no último final de semana de abril, no Clube de Campo Rancho das Águas, em São José do Belmonte-PE.
O evento se tornou um dos maiores acontecimentos poéticos do Nordeste. Participaram do projeto, 108 poetas de todo BRASIL.
Foram dois dias de muita arte, cultura e Poesia.
Os poetas vencedores: Campeão, vice Campeão e o terceiro colocado, receberam o cheque que dará o direito de editarem os seus livros. 300 exemplares para o Campeão, 200 exemplares para o Vice e 100 para o Terceiro colocado.

 

Após as declamações e entre os poetas, foi feita uma votação para eleger os melhores declamadores. Segue abaixo nos três primeiros colocados:

Os 20 poetas melhores classificados, receberam troféus.Segue a lista dos 20 melhores do IX FESTIVAL VAMOS FAZER POESIA, o maior FESTIVAL de POESIA do Mundo!

Participantes do IX Festival Vamos Fazer Poesia:

 

3 Comentário para “Os Produtores Culturais, Iranildo e Evânia Marques, realizaram a IX EDIÇÃO DO FESTIVAL VAMOS FAZER POESIA.”

  1. Parabéns aos organizadores do evento, isso só faz consolidar a valorização da nossa literatura de cordel. Parabéns também aos participantes e vencedores do festival.

  2. Depois de afastado dois anos por doença, pude receber uma dosagem de felicidade e alegria neste grandioso festival.
    Parabenizo toda família Marques, desejando que tudo se repita no X festival, para engrandecimento da cultura nordestina….
    Parabéns Iranildo Marques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *